Peguntas Frequentes




R:Queremos disponibiliza a oportunidade a que deseja ter seu próprio sistema, sem precisa desenvolver do zero e nem cometer os erro de aprendizagem que tivemos, agilizando o processo e forçando as demais softhouse a inovar seus produtos. Nova inovação é constante, não se apegamos a projetos, sempre queremos desenvolver produtos novos e inovadores.

R:Para pagamento á vista tem 5% de desconto no valor total;

R:Sistema sob legislação vigente fiscal, contra bugs, compilação do projeto (Exceto com modificações no código). Suporte grátis por 60 dias: Retiradas de dúvidas por chamado, telefone, WhatsApp

R: Boleto, Pix, Cartão de Crédito, Transferência

R:Nosso projeto é uma Startup em faze de comercialização do MVP, que já foi validado em clientes finais e softhouse que adquiriu o sistema Exato Gestor 2.5.

R:No momento o projeto não possui CNPJ, e sendo seu responsável legal o fundador Eduardo Silveira. Se desejar adquirir o projeto ERP e for necessário o CNPJ realizamos a abertura. Por hora não temos a necessidade.

R:O valor do projeto é apenas uma fração do que ele realmente vale. São anos de trabalhos, testes, erros, acertos, muitos cabelos brancos. Projeto por essa mera cifra está de graça. Pode ser perguntar se está de graça porque vende primeiro temos uma equipe pra manter e nos responsabilizamos por eles. Segundo o que fazemos é por paixão, se ninguém comprar vamos fazer do mesmo jeito, não se apegamos a sistemas, corre em nossas veias a inovação nunca vamos nos contentar com o que já temos. Mesmo se tiver de matar nosso próprio negócio para construir novos. Resumindo ou você faz parte ou não, vamos seguir em frente. Agora a escolha está na sua mão fazer parte ou ficar de tele espectador, nossa história está sendo construindo a cada dia que passa.

R:Para gerar o instalador com sua logomarca utilizamos 30 minuto. Mais definimos 48 horas para o prazo de envio após confirmação do pagamento.

R:Treinamento de utilização do sistema Exato Gestor é realizado através dos manual e vídeos publicados.

R:Como todo o sistema é suscetível a falhas fazer uma afirmar de 100% é um equivoco. Mais sistema se encontra numa versão estável e até o presente momento, não consta nossa base de suporte nenhuma ticket de referente a situação adversa. Mais se for detectado algum bug será corrigido e disponibilizado atualização

R:Solicitação de suporte é realizado através do portal do cliente. Por abertura de ticket. No qual deve passar as informações, para ser analisada pela equipe do suporte.

R:Prazo varia de acordo com a hora de abertura do ticket. Após se realizado a análise da situação e ser validado que é um bug no sistema o prazo para correção e disponibilização da atualização pode variar de 6 horas até 48 horas. Mais pode ter exceções que requer mais tempo. Mais sempre buscamos realizar a correção e disponibilização mais breve possível.

R:Temos clientes finais em todas as unidades federativas do Brasil. Clientes que já comprou uma das versões:1.0, 2.0 ou 2.5 estão nas UF: PA, RN, BA e CE

R:Sim, podemos cuidar de todo o desenvolvimento para você assim o seu foco é somente na vendas e atendimento dos clientes. Podemos realizar por demanda ou valor mensal. Para clientes com menos de 12 meses pagamento somente a vista de novas implementações.

R:Atraves dos Planos da categoria CODE, realizamos disponibilização de aquisição do sistema Exato Gestor 2.5 com o código fonte da versão adquirida.

R:Não. É proibida a venda ou disponibilização de forma gratuita do código fonte do sistema de forma parcial ou total por qualquer meio disponível.

R:Sim, a partir que você receber o instalador você já pode realizar as instalações no seus clientes. Orientamos que antes de instalar tenha feito a leitura do manual disponibilizado e retirado suas dúvidas.

R:Em horário comercial.

R:Após realizar a quitação do valor do projeto.

R:Após a confirmação da quitação o prazo de entrega é de 48 horas.

R:Atráves do portal do cliente será disponibilizado opção para realizar o download do código fonte.

R:Não, deve realizar a aquisição da licença do delphi junto com a Embarcadero desenvolvedora legal.

R:Sim, mais os componentes que são de terceiros deve realizar a aquisição de suas licenças juntos com fornecedores.

R:Disponibilizamos somente para quem realizar o preenchimento do formulário, sendo aprovado é disponibilizado um acesso remoto ao servidor aonde é possível utilizar o sistema.

R:Sim, sempre buscamos realizar as atualizações no sistema referente a notas técnicas disponibilizadas com antecedência.

R:O projeto sempre busca dar oportunidade as pessoas que deseja ter seu próprio sistema e empreender. Vamos fazer uma análise da sua solicitação sendo aprovado, vamos disponibiliza uma opção no qual vai te permitir revender o sistema. Mais por um período de 12 meses. Nesse intervalo você vai conseguir ter condições de adquirir umas das versões do projeto. E se não conseguir é porque você está no negócio errado.